sábado, 28 de julho de 2012

Noticia: Randy Jackson: “eles estão tentando tirar a vida de minha mãe”


Randy Jackson: “eles estão tentando tirar a vida de minha mãe”


Katherine Jackson deve estar temendo por sua vida, pelo menos é o que Randy Jackson acredita – depois que ele twittou comentários sobre a condusão em torno de sua mãe e no caso de tutela infantil envolvendo as crianças de Michael Jackson. Um comentário foi sucinto “É o meu medo e crença de que eles estão tentando tirar a vida de minha mãe.”
Randy chegou a dizer que o espólio está tentando isolar Katherine de sua família “como eles fizeram com Michael”, numa tentativa de manter o controle do espólio de Jackson. O testamento de Michael excluiu todos os seus irmãos de ter qualquer acesso a sua fortuna.
Randy tem sido o porta-voz no fiasco inteiro desde que Paris, filha de Michael, acusou-o de espalhar seus próprios rumores na briga da família Jackson – um problema que muitos fãs de Jackson estão ao lado de Paris e seus dois irmãos.
Ele também alegou que o filho de Tito Jackson, TJ, havia mentido no tribunal para ganhar a custódia temporária dos filhos de Michael e os métodos que ele usou para ganhar a guarda dos três foram fraudulentas e baseadas em mentiras. “Rebbie, Janet, Jermaine e eu nunca iriamos prejudicar a nossa mãe”, disse ele, acrescentando que eles estão fazendo tudo ao seu alcance para proteger Katherine, algo que o Estate já sabe.
Contactmusic | MJNEWSALERTS Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...