sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Single Clipe "Hold My Hand" completa 2 anos.



"Hold My Hand" é um dueto musical gravado pelos cantores estadunidenses Michael Jackson e Akon, lançado em 2010. Provavelmente, a canção seria lançada no álbum Freedom, de Akon, mas uma versão demo da canção acabou vazando na internet em meados de 2008, o que fez com que seu lançamento fosse cancelado.

A faixa foi finalizada por Akon e lançada oficialmente em 15 de novembro de 2010, como primeiro single do álbum póstumo de inéditas Michael, de Jackson. A Sony Music e os responsáveis pelo espólio de Jackson disseram ter uma nota escrita pelo próprio cantor na qual este expressava seu desejo de que "Hold My Hand" fosse o primeiro single em seu próximo projeto.

Videoclipe
No dia 9 de dezembro de 2010, foi lançado o clipe oficial da música no site oficial do cantor e nos canais de televisão dos EUA. Imagens dramáticas do arquivo de Jackson, gravações de crianças e cenas multiculturais de felicidade marcam os quatro minutos do clipe de "Hold My Hand". Em apenas 24 horas no ar, já tinha 1 milhão de acessos no You Tube. Apesar de ter sido bem recebido e bem executado mundialmente, a revista Rolling Stone nomeou o video como um dos 11 desastres musicais do ano de 2010.

                                                                      Assista o Clipe: 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...