quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lady Gaga quer restaurar casa de Michael Jackson, diz site


Neverland foi comprada por Michael em 1988 e tem 3 mil hectares Foto: Getty Images
Neverland foi comprada por Michael em 1988 e tem 3 mil hectares
Foto: Getty Images

Fã de Michael Jackson, a cantora Lady Gaga estaria interessada na mansão de Michael Jackson na Califórnia, conhecida como Neverland. De acordo com uma fonte do jornal The Sun, uma fonte afirmou que a estrela é obcecada pelo rei do pop e que tem como objetivo restaurar o local.
Ainda segundo a publicação, Gaga teria oferecido ajuda de custo aos três filhos do cantor, por meio da compra de ações, para que eles permaneçam na casa. Comprada por Michael em 1988, a mansão tem 3 mil hectares e, em seu auge, chegou a ter sua própria via férrea, um zoológico e um parque de diversões. A partir de 2008, quando o cantor começou a passar por dificuldades financeiras, o grupo de investimento Sycamore Valley Ranch comprou a sua hipoteca por US$ 23 milhões.
Em dezembro de 2012, Gaga já havia participado de um leilão com itens de Michael. Na época, ela afirmou que as 55 peças adquiridas seriam "arquivadas e devidamente cuidadas pelo espírito e amor de Michael, sua bravura e por seus fãs do mundo inteiro". 

Por: Terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...