Quem Somos


Domínios:
www.mjbeamy.com
http://mjbeamy.com/portalmichaelbr

Pontos rápidos:

   1. Quem somos? 
   2. Pontos importantes
   3. O que você encontra no Portal Michael BR  


O que você irá ler, não está 100% finalizado é apenas um pequeno resumo, um pouco de nossa história e pontos importantes citados. 


 * Quem somos?

Em julho de 2010 foi quando começou os projetos para um novo fã clube para os fãs do Michael Jackson , na época o nome era chamado _Michael2010_ foi quando lançou o álbum "Michael" , trabalhamos bastante para começar uns novos projetos em 2010 com notícias , curiosidades e histórias do REI DO POP , em 2011 janeiro-julho foi quando mudamos de opinião sobre o _Michael2010_ e queriamos algo mais criativo , pesquisamos bastante sobre o assunto de mudar o nome do fã clube ,  no mês de agosto de 2011 , esperamos um pouco , conversamos muito sobre esse novo nome e finalmente colocamos como PORTAL MICHAEL BR em setembro de 2011 , depois disso tinhamos umas idéias para divulgar com umas promoções feita em novembro-dezembro no ano passado e outras em fevereiro de 2012 e queremos continuar com muito mais em breve , 2012 estamos também com um novo projeto em mãos , aguardando o tempo certo para divulgar .

    * Pontos importantes

O foco princial é unir todos os fãs, como chamados de mjfans/michaelmaníacos e outros. Nós, da comunidade não queremos ter um tipo de competição com outros meios que como aqui, dedicam seu espaço ao MJ. Não estamos dispostos a fazer disso uma disputa ridícula de quantia de posts, membros e outros que com o longo dos tempos tive a oportunidade de acompanhar. Queremos ter um elo entre os fãs, um lugar onde possam sentir-se livres, deixamos então alguns fóruns específicos para tal manifesto, não esquecendo de citar as regras para determinados tópicos e conteúdos no mesmo.

 * O que você encontra no Portal Michael BR

Notícias, Download  de  músicas , promoções , Curiosidades , tudo do nosso Rei do Pop Michael Jackson e muito mais ! 


   Equipe Portal Michael BR © 2010-2012


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...